Preventivos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Muitas pessoas não vão ao dentista pelo simples fato de pensar que é caro. Um tratamento odontológico pode sim torna-se muito elevado quando o paciente procura um dentista quando a doença já está instalada ou necessita fazer uma reabilitação oral.

Mas tudo isso pode ser evitado se houver anteriormente uma prevenção bucal. Ir ao dentista com frequência torna-se barato, já que a prevenção é a maneira mais inteligente de cuidar da saúde bucal.

Melhor previnir do que remediar!

Relaxe e Sorria!

Aqui na ProSorriso os tratamento são feitos em consultórios modernos e uma equipe extremamente qualificada.

Contamos com equipamento de Raio-X, Tomografia computadorizada e Scanner Intraoral para o caso da necessidade de exames mais detalhados. Os resultados são rápidos e possibilitam uma ação imediata do dentista.

O Checkup além de identificar possíveis cáries e gengivites, ajuda a economizar com futuros problemas na saúde bucal. 

Recepção Climatizada
Laboratório de Raio X
Laboratório CEREC
Consultório Multidisciplinar

Equipe Multi Qualificada!

Mais que Sorrisos renovados
Vidas Transformadas

#ProSorriso

Responsável Técnico
Dra. Mirian Schoba

CRO: 130.599

Dra. Jéssica Rodrigues

CRO: 111.830

Dra. Paula Vasconcelos

CRO: 110.482

Quais os tipos de tratamentos com implantes?

Durante essa consulta o dentista examina a boca do paciente, e faz a anamnese, uma entrevista rápida a fim de identificar e diagnosticar possíveis queixas do paciente. Exames como radiografias, ou até mesmo hemogramas, podem ser pedidos para casos mais complexos e problemas pré-existentes.

O tempo de cada retorno varia de indivíduo para indivíduo, quem vai determinar isso é o dentista, juntamente com o paciente, de acordo com a necessidade dele. Em geral, pacientes com boa saúde devem retornar a cada 6 meses.

É importante esclarecer que o check-up é a melhor maneira de prevenção bucal. Isso porque algumas doenças da boca, podem ser facilmente identificadas em uma análise clínica, por isso, as consultas de rotina permitem que o tratamento, seja feito em estágios ainda iniciais o que facilita a melhora.

Pode-se detectar cáries em sua diversas fases, assim como problemas periodontais de gengiva e osso.

Os benefícios são enormes, além de se detectar uma doença no início, é mais fácil seu tratamento diminuindo o tempo de tratamentos custos. E claro, consequentemente, isso significa menos dor e menor prejuízo na perda de tecidos dentários.

O que nossos pacientes dizem?

As identidades dos nossos pacientes foram preservadas, segundo a nossa política de privacidade.

P.F.J.
Leia mais
Atenção melhor não há desde a recepção até a auxiliar do dentista .Todos de parabéns 🤗
M.L.
Leia mais
Foi tudo muito bem organizado, desde o primeiro contato com a recepção (consulta ) . Muito obrigada.
C.A.N.
Leia mais
Equipe mto bem treinada com ótimo atendimento . Desde a recepção a toda equipe técnica. Estão todos de Parabéns. Continuem assim. Com certeza indicarei a Pro Sorriso.
B.F.C.
Leia mais
Muito atencioso, confesso que eu estava com medo e ele me tranquilizou muito, me passou muita segurança. O procedimento foi rápido e sem nenhuma dor. O pós operatório está sendo sem dor também. Obrigada Dr. Roberto!
M.H.A.
Leia mais
Excelente é a palavra!! Eu tinha um pouco de receio de ir no dentista depois desse cirurgia tô bem tranquilo em relação a isso.
H.G.P.
Leia mais
Estou muito satisfeita com o tratamento , fui muito bem atendida , sempre bem acolhida por toda equipe , dr Roberto muito comprometido comigo durante todo o tratamento . Só tenho a agradecer e parabenizar 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Indico sempre Gratidão 🙏
A.S.D.
Leia mais
Parabenizo a todos, desde o atendimento da Adriana, das meninas na recepção até o Dr. Roberto e a Auxiliar (que não lembro no nome rs) na sala de cirurgia, foram excepcionais. Estou muito satisfeita e indico de Olhos fechados!!! Profissionais muito capacitados. Equipe Excelente!!!! Obrigada!!!
Anterior
Próximo